ABADOM

ABADOM

 

 

 ABADOM - ANJO NEGRO

Em nosso canal no youtube temos um vídeo onde falamos especificamente sobre Abadom.
Em resumo, dentro das mitologias Abadom, está associado ao Deus Apolo, conhecido como Lord da Morte em sua face negra, Apolo estava a frente de oráculos e em sua mitologia o encontramos também a frente do submundo. 
Abadom é a energia caótica e destrutiva, como dissemos no vídeo ele esta sim relacionado a diversas catástrofes terrenas, doenças, destruições em massa, estando a frente de grandes líderes e todas essas ações tem como consequência proporcionar transições na terra, na sociedade. As destruições se fazem necessárias para que haja a reconstrução, o recomeço, mesmo que 
para nós isso pareça cruel e sem sentido. Mas basta analisarmos toda a historia e avaliarmos as mudanças provocadas na terra e na sociedade. 
A energia de Abadom quando cultuamos nos proporciona força, coragem, persuasão. Temos que ter cautela ao invocar as forças de Abadom para que o “feitiço não se volte contra o feiticeiro” afinal estamos lidando com energias destrutivas, com uma carga de fúria.
Temos que aprender a controlar as emoções e sentimentos para que essa energia não nos 
atrapalhe não se volte contra nós e para que possamos dominar esses sentimentos.
Não é um processo fácil.
Muitas pessoas querem invocar Abadom com a intenção de atuar com a energia dele em 
rituais de destruição, mas se esquecem de que precisamos ter um trabalho mental e 
consciência da energia com a qual estamos lidando para que a gente não perca o controle.
Lembre-se sempre são forças muito além da nossa compreensão então devemos sempre ter cautela buscar conhecer gradativamente cada fonte de energia, trabalhar com respeito e segurança. Jamais tentar comandar, dominar ou subjugar uma divindade ou demônio.
Utilizamos velas pretas ou roxas para Abadom em seus rituais, vinho, incenso sempre a gosto, pode colocar um pedaço de carne fresca crua sobre o altar quando for invocar/ evocar Abadom. 
Utilizamos o Pentagrama invertido no lugar de um sigilo para ele, como ponto de concentração e portal. 
Podemos ofertar frutas e paes assim como fazemos com as outras divindades.
Entendam que as energias destrutivas não são somente para “destruir inimigos e matar pessoas”, mas servem para destruir coisas em nós mesmos, para reconstruir, para nos transformar.

Erika Gaudard e Roberta Gaudard

Copyright© todos os direitos reservados