Translate this Page
ONLINE
3


Partilhe esta Página


BEELZEBUTH PRINCIPE DO INFERNO
BEELZEBUTH PRINCIPE DO INFERNO

Beelzebuth é visto dentro do satanismo tradicional como um demônio de grande superioridade, força e poder. Está ao lado de Satã/Lucifer juntamente com outros demônios superiores. É um demônio que apresenta uma característica muito marcante em sua dualidade, todos que cultuam Beelzebuth e lidam com sua energia percebem claramente  o que quero dizer sobre suas faces, seus polos.

Assim como na antiguidade em que Beelzebuth era considerado uma divindade pelos filisteus e cultuado como um ser de infinita grandeza capaz de proporcionar prosperidade e fartura, propiciando aquele povo boas colheitas em troca de adoração e das ofertas que eram feitas em seu nome, nós também cultuamos Beelzebuth em sua dualidade, dentro da sua energia positiva voltada a prosperidade e a fartura lhe fazemos ofertas para essa finalidade. É um demônio vingativo e não deve ser invocado por leigos e iniciantes sem preparo e conhecimento algum, pois ao se fazer um ritual invocatório deve-se ter em mente que se está lidando com uma força muito grandiosa e uma foça ligada a um demônio de extremo poder, demônio este, diga-se de passagem, que como citei anteriormente dentro de sua dualidade, suas características são muito marcantes e em sua face negativa é um demônio que jamais aceita ser invocado por motivo torpe, de modo algum se deve deixar de cumprir com qualquer acordo feito em ritual, toda palavra dada deve ser cumprida.

O demônio Beezebuth nada tem a ver com qualquer outra entidade ou ser que se cultua ou incorpora em outras crenças, o demônio que cultuamos no satanismo é um ser que está muito além de todos nós, por isso é importante ressaltar que dentro de nossos rituais e cultos é muito comum invocarmos o demônio e termos comunicação e em alguns casos em que o magista preparado mediunicamente entra em transe mediúnico conhecido também como incorporação, mas que fique bem claro que os demônios que entram em comunicação são os demônios da legião de Beelzebuth que vem em seu nome para nos atender!

 

Copyright ©