Translate this Page
ONLINE
2


Partilhe esta Página


KALI
KALI

Kali era uma misteriosa divindade cultuada no hinduísmo, é um demônio feminino muito temido por sua figura e seu simbolismo assustador, representa três aspectos cósmicos: criação, preservação e aniquilação.

Na invocação a Kali o magista se confronta com as trevas que agregam a morte, destruição, sofrimento, medo e todos os aspectos negativos do universo, como uma forma de superar as trevas e descobrir o que nela se oculta. Kali destrói para recriar, ela te conduz a vivenciar as piores sensações, trazendo tormentos psíquicos e físicos que se você não for capaz de vencê-los podem leva-lo a loucura e até a morte, pois esta é exatamente a intenção de Kali, criar uma forma de "inferno" para que você sobreviva e só a partir daí ela irá lhe estender a mão por sua bravura. Mas veja o quanto isso é perigoso, pois trazer a tona o "inferno" astral, tormentos emocionais com os quais a maioria das pessoas não estão acostumadas a lidar, sensações físicas que vão além da  capacidade de muitos é uma experiência que pode se tornar fatal. 

Kali lhe dá assistência em suas batalhas e concede graças àqueles que conseguem domínio sobre todas as trevas. Seus poderes misteriosos podem produzir danos quanto proteger de males, é símbolo da desintegração, tem um comportamento destrutivo e atividades de confronto e envolvimento com a morte e impurezas, é a influência negativa da natureza!

 

 Copyright ©