Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


AABA
AABA

Aaba é um demônio feminino pouco conhecida mais incrível! Extremamente sedutora, feminina, Aaba "demônia" da luxúria, feminilidade, fertilidade e amor.

Quando cultuada proporciona as mulheres que a cultuam seu lado sensual e sexual. É atrativa e poderosa, tem enorme poder de persuasão, sabe como entrar na mente das pessoa e controla-las.

É linda e exuberante. Mas não é de brincadeira pois em sua ira pode levar uma pessoa a perdição, causar  grande sofrimento, destruir relações. É só não provocá-la! Uma grande aliada se cultuada com respeito e seriedade, mas uma poderosa e avassaladora inimiga se provocada e desrespeitada.

Aaba é constituída de dualidade, compreende as necessidades humanas e se dispõe a colaborar com quem se compactua com ela. Aaba estará sempre presente em sua vida, te ajudando, dando força, trazendo mas mulheres o poder de que elas necessitam a partir do momento que aceitarem Aaba, que passarem a evocá-la e cultuá-la.

Aaba não aceita nenhum tipo de sacrifício animal, nada que contenha sangue, apenas energia sexual, fluido sexual extraído das relações ou masturbação.

 

 Copyright ©