Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


DEMÔNIOS INFERIORES
DEMÔNIOS INFERIORES

Ao adentrarmos no universo oculto, astral, nos deparamos com diversos seres em suas variadas formas, classes e categorias. Temos mais facilidade para aceitar e compreender os que estão acima de nós os chamados Demônios Superiores, aqueles a quem recorremos e invocamos para atender nossas necessidades, demônios que de certa forma com o passar do tempo nos afinamos e confiamos, acreditando em sua força, poder e capacidade de nos atender.

Mas nesse mundo oculto existem também seres denominados demônios inferiores, ou de acordo com a religião, seita ou crença kiumbas, eguns, espíritos obsessores etc. São seres de baixíssima faixa vibracional, que se encontram numa condição mental e energética muito negativa, em geral são seres que circundam a crosta terrestre com a finalidade de se alimentarem energeticamente e atacarem indivíduos encarnados causando diversos malefícios e danos a vida espiritual e física de suas vítimas. 

Esses seres estão por toda a parte, em geral são espíritos de pessoas que já foram encarnadas e possuem uma característica de perversidade e crueldade sem limites, pois sua maldade se dá apenas pela satisfação pessoal, se comprazem ao acometerem alguém. 

Demônios inferiores vivem a própria sorte e a melhor maneira de nos protegermos deles e mante-los afastados de nós e assegurando que não iremos lhes abrir as portas, pois dentro das premissas do satanismo dizemos que somos seres livres sim, mas LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE, pois nossas ações podem acarretar em consequências que por sua vez podem trazer junto demônios inferiores. 

Ter cautela nas realizações de rituais e invocações, pois abrimos portais e se não estiverem devidamente preparados ou se for realizado apenas por curiosos aí terá um grande problema...

A fraqueza psíquica e mental abaixa o seu campo vibratório fazendo de você um presa fácil.

São apenas alguns cuidados que se devem ter para evitar ser atacado por esses seres que ficam a espreita querendo uma oportunidade para fazer de você uma presa.