Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


TEXTOS COMPLEMENTARES
TEXTOS COMPLEMENTARES

RITUAIS SATANISTAS

 

O Satanismo é uma religião baseada na razão e na lógica, mas isso não quer dizer que ignora o aspecto emocional do comportamento humano. De fato, este é o primeiro motivo que nos leva ao engajamento ritual. Como toda forma de expressão religiosa o Satanismo também tem seus rituais.

Os rituais satânicos são um conjunto de práticas cuidadosamente preparadas que criam um novo contexto de vivência e visam a satisfação do indivíduo acima de todas as coisas.

O ritual de luxuria é um exemplo de ritual satanista em que o desejo humano é livremente expresso. Por norma, as religiões condenam a luxúria. Para o catolicismo, a luxúria é um pecado capital, ao passo que para o hinduísmo, representa um dos cinco males.

A religião considera que todo desejo sexual já é luxurioso em si, independentemente de pertencer ou não ao campo da obsessão. A condenação moral à luxúria diz respeito, por exemplo, à proibição de ter relações fora do matrimonio.

Porem, para nós satanistas, negar os sentimentos e desejos humanos é negar a própria condição humana.

O Satanismo reconhece que sucesso terreno exige ação terrena e assim não usa seus rituais como boas desculpas para não correr atrás e agir em busca daquilo que quer.

É um erro por exemplo realizar um ritual de luxúria e imaginar que Satan aparecerá na porta da sua casa e entregará a pessoa que você deseja numa bandeja embrulhada para presente.

Os rituais satânicos podem fazer você entrar em contato com aspectos de sua psique antes ignorados, podem ajudá-lo a lidar com suas emoções, determinar seus desejos, moldar padrões de comportamento, livra-lo de travas psicológicas e mesmo causar mudanças significativas em você e no ambiente a sua volta, mas nada acontecerá para aqueles que ficarem trancados na masmorra da própria inatividade.

Como está escrito na bíblia satânica a verdadeira magia é como a própria natureza, e sucesso em magia requer que trabalhemos em harmonia com a natureza, não contra ela.

Portanto, num sentido mais amplo qualquer manifestação da Vontade direcionada para propósitos pessoais já uma espécie de ritual satânico, pois Satan está antes de tudo dentro de cada coração humano que se preza.

Não é só com velas e pentagramas que se faz um ritual, pois existem grandes e pequenos rituais.

A energia gerada pela vontade é a chave.

Um pensamento firmado ao acordar ou dormir todos os dias já se torna um ritual diário.

Aspectos mais elaborados só são usados na medida em que se fazem necessários ou que sejam prazerosos para que os for executar.

 

Copyright ©