Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


CONHECENDO O SATANISMO TRADICIONAL
CONHECENDO O SATANISMO TRADICIONAL

Conhecendo o Satanismo Tradicional

É de nosso conhecimento que em diversas partes do mundo, o Satanismo Tradicional vem ganhando força e espaço a cada dia. Os membros dessa vertente satânica sabem exatamente quem são suas divindades, como as cultuar e com as adorá-las. De algum tempo para cá, percebemos algo muito peculiar que vem acontecendo no Brasil. Desde já quero deixar bem claro, que não tenho nada contra os irmãos Luciferianos ou praticantes de religiões afro-brasileira, porém há um grande equívoco em afirmar que Luciferianismo, Quimbanda e Satanismo trata-se da mesma coisa, pois não é. Frequentemente nos perguntam o que é o Satanismo Tradicional. Pois bem, digo-lhes prezados irmãos o que o Satanismo Tradicional TRATA-SE DE:

1° Nossa vertente não é Luciferiana e sim Satanista, cremos e buscamos a chama negra de Satã acesa dentro de cada um de nós.

2° Não seguimos ou cultuamos entidades chamadas Exus. Tais entidades, são cultuadas nas vertentes afro-brasileira como: Quimbanda, Candomblé, Umbanda, etc...

3° Seguimos rigorosamente a hierarquia do Reino de Satã, e o reconhecemos como nosso único Deus.

4° Abaixo de Satã, cultuamos os príncipes coroados do Reino de Satã e seus demônios superiores.

5° Acreditamos e seguimos os conceitos, declarações, mandamentos e essência satânica. Falaremos sobre esse assunto em outros tópicos.

6° O Satanismo Tradicional agregou TODOS os Deuses e Deusas de todos os panteões, exemplo: panteão grego, egípcio, nórdico, celta, asteca, sumério, entre outros. Esses Deuses e Deusas foram agregados dentro do Reino de Satã como demônios masculinos ou femininos. Portanto, Deusa Ísis do panteão egípcio, a cultuamos como um demônio feminino.

Como podemos observar, existem muitos Magos, Bruxos, Mestres e até mesmo "Satanistas" fazendo uma verdadeira "Salada de Frutas" no que se refere a vertente satânica. O intuito desse texto não é criticar, depreciar ou ofender nenhum irmão pertencente a outras vertentes do caminho da mão esquerda. Esse texto tem por finalidade desmistificar algumas crenças que ao longo do tempo foi se "enraizando" dentro da vertente do satanismo tradicional no Brasil.

Hail Satã!

 

Copyright ©