Translate this Page
ONLINE
4


Partilhe esta Página


ASTAROTH
ASTAROTH

A antiga cidade da Cananéia, ademais de "pertencer" ao povo hebreu, de origem monoteísta, incluíram em suas adorações aos deusa pagãos o culto a esta Divindade como uma Deusa chamada Astarote. Na demonologia antiga, esta inteligência pôde se chamada de Astaroth, Astarote, Astarot e Asteroth, todas significando a sua coroação de Príncipe no Inferno.

Alguns teóricos em demonologia afirmaram veementemente que somente a partir do segundo milênio a.C. que o nome Astaroth foram reconhecido, e que foram derivada da Deusa Fenícia Astarte, também anteriormente como a sumeriana Lanna e equivalente a babilônica Ishtar.

Ademais disso também temos a questão da antropomorfização, onde queremos atribuir questões inimagináveis ao que imaginável, fora as questões culturais da época em relação principalmente do povo hebreu com questões machistas, que não aceitavam nem em suias relações interpessoais que mulheres tivessem algum valor, quanto mais atribuir a uma Deusa, digamos assim, o poder de trazer algum tipo de benção, seja lá qual fosse a este povo.

Astaroth é um demônio feminino de grande sabedoria, atua na maioria das questões ligadas à humanidade, ajuda em relações amorosas, prosperidade, saúde física e mental, além de ser conhecida como Deusa da guerra e destruição, seus cultos em geral são feitos com ofertas sexua. Trate sempre com muito respeito, pois em sua ira Astaroth pode destruir rapidamente a vida de uma pessoa, causando enfermidades, problemas sexuais e tirando-lhe tudo que lhe ajudou a conquistar, seja fiel e lembre-se de agradecer sempre por tudo que alcançar em sua jornada.

 

 Copyright ©