Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM...
ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM...

 Mitos ou verdades onde está a verdadeira história da criação? De onde viemos?  É possível que exista vida fora da Terra? Ou somos o único Plante habitável? Quem são os verdadeiros seres que governam o Universo? Deus existe? E o Diabo? Satã, Lúcifer, Yaweh (Javé), Deuses Egípcios, Gregos etc. quem são eles? São tantas perguntas até então sem resposta e para muitos continuará sem resposta pois sabemos o quanto é difícil aceitar o inaceitável, pensar na possibilidade de algo que vai além da capacidade lógica do ser humano de ver as coisas em seu mundo "racional".

Mas nós estamos aqui para sair daquilo que parece mais simples e cômodo de se crer porque "está escrito" ou "alguém falou" e decidimos trazer uma nova perspectiva sobre todas essas perguntas.

Façamos uma viagem histórica pelo mundo e pelo tempo. Que tal começarmos por Tiahuanaco  na Bolívia onde foi encontrado um calendário (pré histórico) fornecendo os equinócios, as estações do  ano, posições da lua em cada hora levando em consideração a rotação da Terra. Sem contar as construções arquitetônicas como o Velho Templo que contam com uma técnica e habilidades que fogem aos padrões primitivos e falta de ferramentas para serem executadas por aquele povo. 

Outro exemplo está no entalhamento de um tridente gigante de 250 metro de altura feito no paredão de um penhasco  a margem da Baia de Tisco no Peru. Entre esses outros muitos mistérios que estão sob nosso olhos e que na maioria das vezes deixam até mesmo os cientistas sem respostas por se depararem de frente a monumentos pesando mais de 100 toneladas e se perguntarem mas como isso chegou até aqui? 

Porque de estarmos fazendo esta viagem? Muito simples, para que possamos juntos desvendar os mistérios da criação e possamos compreender o que aconteceu naquela época, o que existe além de nós, quais são as forças que comandam o universo desde a criação. Mas para que isso aconteça você precisa se questionar, precisa mergulhar fundo e perceber  que homens e mulheres, simples mortais, povos que viviam de maneira arcaica, desprovidos de recursos e limitados de conhecimento e tecnologia não tinham condições de executar enormes feitos arquitetônicos, esculturas talhadas com requintes de detalhes e desenhos que nos deixam sempre mensagem subliminar pois se remetem a coisas e seres que vão além de suas vidas de simples aldeões. 

Esta viagem irá muto além pois ainda andaremos por muitos milhões e milhões de anos para chegarmos em nossas respostas, continuem conosco pois não paramos por aqui... É só o começo!!!

 

 Copyright ©