Translate this Page
ONLINE
5


Partilhe esta Página


SOBRE ANJOS CAIDOS
SOBRE ANJOS CAIDOS

Um assunto muito debatido e questionável que vem levantando diversas hipóteses há centenas de anos é a questão sobre a criação do mundo. Alguns estudiosos defendem rigorosamente a ideia da evolução da espécie, já existem aqueles que ainda partem do principio do criacionismo como surgimento do mundo. As teorias até hoje apresentadas mais plausíveis e aceitáveis ao nosso entendimento são de fato as que se remetem a evolução das espécies como as apresentadas por Charles Darwin, pois é utópico pensar que o homem foi criado do barro, por exemplo!

            Bem meus amigos esse é um assunto que nos proporciona horas de discussão então vamos para o que realmente nos trás aqui hoje, vamos fazer uma viagem no tempo para levantar outro tema que também é muito polêmico: O surgimento do velho testamento e sobre os Anjos caídos!

            Como já sabemos o velho testamento foi finalmente escrito por volta de 200 anos a.C. mas não totalmente finalizado e trás em suas escrituras relatos sobre a criação, leis, história e profecias. Relatos trazidos por sacerdotes, reis, profetas, escribas e poetas de muitos séculos antes Cristo. 

            Meus amigos temos conhecimento sobre a história sumérica, babilônica, egípcia, mesopotâmica e sabemos da veracidade de muitos fatos descobertos sobre esses povos através de escavações e provas materiais sobre o que eles relatavam a respeito de suas “mitologias e crenças” por assim dizer, esses povos foram os primeiros a que se tem conhecimento que habitaram a terra em termos de civilização. 

            Milhares de anos mais tarde trava-se uma batalha religiosa entre judeus e hebreus e é exatamente aí que está o ponto principal da nossa conversa, como disse um assunto que renderia horas de debate, mas que aqui vamos tratar de uma forma simples e resumida, obviamente em busca de autonomia e poder, ambos buscam impor sua palavra de forma a dominar toda a civilização e não existia melhor maneira de se dominar uma sociedade naquela época do que a imposição religiosa.

            Dessa forma hebreus e judeus reúnem suas escrituras baseadas nos relatos das antigas civilizações, criando assim um único deus tirano e cruel, um deus a quem todos temessem, violento, um livro onde em sua composição houvesse leis em que os homens fossem obrigados a seguir criteriosamente por temor e adoração. Analisando muitas passagens bíblicas podemos constatar uma deturpação das antigas mitologias, vemos claramente um plágio vulgar da história dos antigos povos.

            Agora vamos falar de algo que nos interessa muito, a bíblia fala sobre anjos caídos, seres elevados que se voltaram contra deus e foram jogados na terra e que tais anjos caídos se tornaram demônios, certo?! Ora meus amigos, não parece ridículo aceitar algo do gênero?! Uma vez que os demônios são os ditos deuses do panteão antigo, são seres que já faziam parte das mitologias antigas, de antigos relatos, se deus Javé foi um ser criado pelos hebreus, pelo povo judaico para derrubar toda uma historia, demonizando os seres que já existiam como podemos aceitar a ideia de anjos caídos?? A maior prova de que a bíblia é uma farsa está no simples fato de que além de suas contradições, ela foi escrita como dissemos por hebreus e judeus que anos mais tarde entram em conflito religioso, a cristã e a hebraica, o que pode ou não conter, existem mais de 14 mil versões diferentes de um único livro que sofreu diversas alterações ao longo dos anos. Já passou da hora de pensarmos mais sobre o assunto e aceitar de uma vez por todas que de fato não existe o livro sagrado! Por isso meus irmãos que estamos aqui para aos pouco mostrar a vocês que este mundo pertence a satã que Satã é verdadeiramente nosso Deus!

 

 Copyright ©