Deuses demonios
O culto aos demônios está associado às divindades dos povos antigos, assim como as formas de cultos, pratica e ritualísticas também estão associadas às antigas crenças.
A raiz do ocultismo de um modo geral vem desde a suméria, Egito etc. como já citamos. Símbolos, ritos, segredos ocultos, astronomia, astrologia, alquimia, etc. etc. etc., que foram com o passar do tempo agregados a diversos caminhos, bruxaria, wicca, vários caminhos dentro da magia e claro Satanismo!
O que acontece é que com a massacrante influencia da igreja e a ocidentalização, toda filosofia, “mistério” antigo e ate mesmo as divindades passam a sofrer dois processos:
Primeiro se reduzem a cultos de adoração, perde-se os conceitos filosóficos, perde-se o interesse pelos mistérios e por compreendê-los, perde-se a busca pelo entendimento as divindades e limita-se a manifestação externa em adoração.
Segundo processo que lamentavelmente acomete a maior parte dos satanistas e ocultistas a demonização das divindades.
Cria-se a imagem do demônio e seus “seguidores e adoradores” limitam-se a crer e aceitar aquilo que foi imposto e criado pela igreja propositalmente e erroneamente.
Deixando assim de buscar compreender que os “demônios” que cultuamos vão muito mais além do que seres aterrorizantes e perversos cheirando a enxofre. (esse é o mito da igreja)
Estamos falando de forças, energias, princípios, FORÇAS VIVAS da natureza e do universo, estamos falando de “seres” que possuem polaridade, que são compostos por faces e forças que estão além dos seres “demonizados” e que lamentavelmente vemos sendo pregados por aí assim como a igreja faz.
Por esse motivo que nós VERDADEIROS SATANISTAS devemos descontruir nossos valores morais, sociais, religiosos, começar do zero, para que assim possamos DESCONSTRUIR OS VALORES JUDAICOS-CRISTAOS que estão arraigados em nós e que não nos permitem muitas vezes abrir a mente para o novo.
Onde ficamos aprisionados em velhos conceitos e na ignorância apenas “acreditando” estar vivenciando e praticando uma nova crença ou filosofia... Mas na verdade no fundo mesmo que no nosso inconsciente estamos apenas “cultuando” e seguindo dentro dos conceitos da igreja!
Aqui é que está a maior dificuldade, nos despir para recomeçar, adentrar de corpo e alma nessa nova egregora, entender o mundo de forma diferente, buscar lá trás nos velhos povos e entender nas entre linhas...
Vamos buscar daqui pra frente quebrar a mente cristianizada, despir-nos do esoterismo ocidental e adentar de cabeça no que é ser um satanista. Entender de verdade a essência e força de cada ser que cultuamos com a mente aberta e livre de dogmas, fanatismos, e principalmente com muita vontade de aprender, aprender e aprender para que possamos praticar e seguir em frente!
Erika Gaudard e Roberta Gaudard
Copyright© todos os direitos reservados