Ritual do Consagração – 1
Para consagrar objetos pessoais ( colares, pingentes, anéis, etc...)
Segure o objeto a ser consagrado na mão esquerda passando pela fumaça do incenso e faça a seguinte oração:
Senhor da Contenda, apresento-te este instrumento que serve de acumulador das forças satânicas! Este talismã contém os poderes infernais multiplicados porque é abençoado por Satã!
A pessoa que vier a usar este instrumento, possuirá em si todas as potências espirituais e poderá manejá-las de modo a se beneficiar e beneficiar a terceiros que lhe sejam simpáticos.
Este talismã é um escudo que defende o seu possuidor de quaisquer forças emanadas pelos nossos inimigos!
Este talismã é um concentrador de forças que tornam poderoso o seu dono, levando-o a ser vencedor de todas as lutas. Que Satã o abençoe!
Que Lúcifer o ilumine!
Que Belzebu o torne mais poderoso!
Que Leviathan o tome mais sábio!
Ethan!
• A oração de consagração deverá ser feito para cada objeto a ser consagrado
Ritual de consagração - 2
Para consagrar objetos Ritualísticos
Conjuro de CONSAGRAÇÃO
Em Nome Inefável de Satan e diante dos Príncipes Coroados: Lúcifer, Belzebu, Astaroth e Azazel, convido os poderes do inferno para vir diante de conceder suas bênçãos e poderes sobre essas ferramentas, que podem servir como uma extensão e ampliação da minha vontade e desejo, sempre a serviço de Satan.
Visualize uma luz elétrica poderosa azul começar a pairar sobre você. Encha-se com esta luz azul, invocando os poderes do inferno.
Visualize a luz azul infundida no Athame. Pegue um ímã e comece acariciando a lâmina do punho até a ponta, em um sentido, ambos os lados. Visualize a luz azul cada vez mais forte. Isto deve ser feito por cinco minutos. Visualize a luz azul na fumaça do incenso e passe o athame através da fumaça, e recite o seguinte:
"Em nome do Todo-Poderoso Satan, eu abençoo e dedico este instrumento ao ar."
Visualize a mesma luz azul infundir e cercar o seu cálice com a luz. Passá-la através da fumaça do incenso. Recite o seguinte:
"Em nome do Todo-Poderoso Satan, eu abençoo e dedico este instrumento a água"
O queimador pode representar o elemento do ar. Execute o mesmo rito como com o cálice, passando-o através da fumaça e visualizando uma luz azul. Recite o seguinte:
"Em nome do Todo-Poderoso Satan, eu abençoo e dedico este instrumento ao fogo." Ou: "Em Nome do Todo-Poderoso Satan, eu abençoo e dedico este instrumento ao Ar ".
Faça o mesmo que o acima exposto com a luz, passando cada item através da fumaça. Recite o seguinte:
"Em nome do Todo-Poderoso Satan, eu abençoo e dedico este instrumento a Terra".
Depois de ter consagrado as suas ferramentas, recitar a Terceira Chave Enochiana.
Ao terminar, faça uma oração em suas próprias palavras, oferecendo agradecimento e gratidão ao Pai Satan e aos Poderes do inferno para consagrar os seus instrumentos.
Feche o ritual.
A Terceira Chave
Micma Goho Mad Zir Comselha Zien Biah Os Londoh Norz Chis Othil Gigipah Vnd-L Chis ta Pu-Im Q Mospleh Teloch Qui-I—-N Toltorg Chis I Chis-Ge In Ozien Ds T Brgdo Od Torzul. I Li E Ol Balzarg Od Aala Thiln Os Netaab Dluga Vonsarg Lonsa Cap-Mi Ali Vors CLA Homil Cocasb Fafen Izizop Od Miinoag De Gnetaab Vaun Na-Na-E-El Panpir Malpirg Pild Caosg. Noan Vnaiah Bait Od Vaoan. Do-O-I-A p Mad Goholor Gohus Amiran. Micma Iehusoz Ca-Cacom Od Do-O-A-In Noar Mica-Olz A-Ai-Om, Casarmg Gohia. Zacar Vnigiag Od Im-Va-Mar Pugo Piapii Ananael Qa-A-An.
Tradução:
Vede! Disse o vosso Deus, eu sou um círculo em cujas mãos descansam 12 reinos; Seis são os assentos dos espíritos da vida; os outros são como foices afiadas ou como o chifre da morte, nos quais a criatura da Terra são e não são, exceto pelas minhas próprias mãos; que também dormem e subirão! No princípio os fiz Administradores e os coloquei sobre 12 assentos de Governo, dando a cada um de vós o poder sucessivamente sobre os 456, verdadeiras épocas do tempo, de forma que desde os mais altos receptáculos e cantos de seus governos pudessem trabalhar meu Poder, derramando o fogo da vida, e crescer na Terra continuamente. Assim, tornam-se os limites da justiça e da verdade. Em nome do vosso Deus, levantai-vos; eu vos digo: Vede! Vossas misericórdias florescem e vosso nome que permanece poderoso entre nós. Nele dizemos: Movei-vos! Descendei e recorrei a nós, como participantes da sabedoria secreta de vossa criação.