Criar uma Loja Virtual Grátis
PSIQUE... CONTINUAÇÃO
PSIQUE... CONTINUAÇÃO

Falamos sobre nossa mente como ela se divide e a importância de estarmos mergulhando profundamente em nosso Eu.

 

Aqui já falamos inúmeras vezes do quanto nossa mente é a chave para nosso sucesso, já falamos inúmeras vezes que nossa mente é o grande portal e a maior fonte de ligação entre o universo material e o astral!

 

Porem que há alguns pontos que levantaremos agora acerca desse assunto para que possamos juntos compreender o porquê de expandir nossa mente e de buscarmos o autoconhecimento.

 

Primeiro ponto com relação a questão que envolve o satanismo, fazendo vocês mesmos um tour pelas redes sociais, pela internet, vocês irão se deparar com diversos caminhos diferentes com relação ao satanismo, vocês irão encontrar pessoas que pregam conceitos em suas diversas formas, práticas e pontos de vista.

 

Analisando todos esses caminhos, vertentes e ordens, vocês irão encontrar regras, vocês irão encontrar filosofias que se baseiam em ideias limitantes, o que você deve ou não seguir, o que você deve ou não fazer, o que você deve ou não cultuar, vocês irão se deparar com caminhos que priorizam a adoração a Satã, Lúcifer assim como em qualquer outra religião limitante, o conceito e a ideia de um deus, maravilhoso, onipotente, onisciente, onipresente, a ideia de um deus que perdoa a ideia de um deus com características que encontramos em outras crenças, aquele que diante dele se ajoelha e roga por sua ajuda, esperando que através da fé, das orações, através da liturgia constante, da adoração seja o suficiente para se obter todos benefícios que necessitamos.

 

Quando somos capazes de  adentrar em nós mesmos e quebrar essas amarrar religiosas, quando somos capazes de conhecer profundamente nossa essência e adquirir mais autenticidade em nossa persona, deixamos de ser vulneráveis e sugestionáveis, deixamos de suscetíveis ao mundo externo e passamos a ter mais controle sobre nosso corpo e mente, passamos a ser mais racionais o que nos torna mais fortes e sábios.

 

Isso não é apenas uma questão de independência, mas é também o caminho mais logico e puro que temos através de nos de compreender nossos deuses, demônios e de interagir com eles, sem fanatismo, sem misticismos, sem enganos, sem que corramos o risco de sofrer influencias psíquica, influencias energética e ate mesmo de cairmos na auto ilusão!

 

Infelizmente temos percebido um exacerbado fanatismo religioso tomando conta do satanismo e das correntes da mão esquerda, uma adoção desenfreada que toma conta do indivíduo como tabua de salvação, sem que ele perceba que esta se aprisionando nas teias de sua mente e muitas vezes o que acontece é estagnação, pois tomado pela fé cega, e pela concepção de estarmos lidando com um “deus” criador, mitológico, que sempre na verdade fez parte do imaginário de todos, essa ideia de deus que muitos fazem desde que nascem foi transferida a Satã, Lúcifer, muda-se o personagem, mas “essência” a intenção da existência desse deus continua sendo a mesma.

 

Porem que devemos compreender que isso também é uma forma de aprisionamento, busca-se no satanismo uma falsa ideia de liberdade e de acalento para alma, em outra figura mítica, criada pelas necessidades dessas pessoas. Outros apenas recorrem a satanismo tomados pelo ego, por encontrar aqui a dita liberdade, o faze o que tu queres sem ao menos compreender o verdadeiro significado dessas questões, achando que estar diante dos demônios e de satã para se tornar um ser livre e satisfazer ”sua vontade” é ser um satanista!

 

Ledo engano!!!

 

Estamos apenas mostrando como exemplo o que acontece quando somos levados pela mente limitada, aprisionada e quando não buscamos nos conhecer suficientemente, assim sendo enganados por nosso ego! Equivocamo-nos! E muito!

 

O que nos relaciona com o universo não é nosso corpo material mas sim nossa consciência anímica, esta sim faz parte do macrocosmo e é através do Eu consciente que temos a capacidade de determinar e dominar a consciência volitiva e entrar em sintonia com as forças que nos regem!

 

 

Vamos partir primeiramente para a relação com nossas divindades!

 

Deixemos de lado a visão humana que criamos com relação a deuses como seres “maravilhosos” e “salvadores”, estamos aqui retratando seres astrais que estão em outra dimensão, que carregam em si força e energia que fogem a nossa compreensão, são inteligências cósmicas, constituídas de dualidade, nós apenas recriamos esses seres de forma humanizada e materializada dentro dos conceitos limitados que nossa mente e conhecimento é capaz de produzir.

 

Comecemos por Satã a energia caótica do universo e ao mesmo tempo o deus libertador!

 

Satã deus da liberdade, da matéria, aquele que representa a oposição das crenças limitantes que aprisionam a humanidade, é a rebeldia! Mas será que compreendemos verdadeiramente a Satã e oque ele representa? O que seria essa liberdade? Ser livre para muitos é simplesmente fazer o que quer seguir seus instintos, impulsos, vontades, aí está o grande risco em que as pessoas se colocam por não compreenderem o sentindo de liberdade, por não se conhecerem suficientemente e acabam sendo vitimas do próprio EGO. Novamente caímos nas teias, da ilusão e do engano.

 

A liberdade começa quando através do autoconhecimento e do domínio de nos mesmo somos capazes de nos tornarmos donos de nosso destino, cientes de nossas ações e vontades, assim estaremos uno com Satã, colocando em pratica e absorvendo em nós mesmo sua essência verdadeira.

 

Lúcifer como já vimos é a iluminação, a sabedoria, é a divindade ou força que nos proporciona o discernimento, a iluminação do espirito, a elevação e transcendência do akasha, ou quintessência. Essa iluminação precisa ser entendida, pois quando falamos em “iluminação” não estamos nos referindo somente a “bondade” e “evolução” ou transcendência, mas estamos falando da iluminação no sentindo de despertar, acender, acordar, pois Lucifer nos desperta para a vida, isso se dá através de nós mesmos, precisamos despertar nossa mente e sair da ilusão para alcançar a iluminação e a sabedoria de Lucifer. Despertando a força e a essência de lucifer dentro de nós. Mas isso é possível quando somos capazes de sair da zona de conforto para vivenciar o que é real!

 

Através do conhecimento, buscando com sabedoria estar conscientes junto a nossas divindades e o que eles representam para nós que poderemos dominar e conscientizar a alma humana!

 

Lúcifer e Satã transformam o homem verdadeiramente livre em um herói sobre seu próprio cavalo, carregando o maior poder que é o conhecimento, onde somos capazes de compreender o amor sem cair no amor, a piedade sem cair na dor, compreender a paixão sem a devoção, compreender a criação sem ilusão. Sem cair em armadilhas, obtemos o poder e a sabedoria que nos permite viver fora dos labirintos ilusórios, nos tornando vontade pura em ação.

 

Nossos deuses são libertadores mas nada, absolutamente nada acontece se nós não buscamos ou fazemos nossa parte! O que estamos tentando mostrar é que de nada adianta orações diárias, constantes liturgias, limitar-se a símbolos sagrados como tabua de salvação, esperando que o deus Satã, ou Lucifer, para quem você ora, e pede, e acende velas todos os dias, vá mudar algo em sua vida ou em você.

 

Exatamente esse pensamento limitante imposto pelas energias contrarias do universo, do demiurgo que está embutida, escondida em todos os lugares e que aprisionam a humanidade, são os dogmas religiosos que ainda se encontram arraigados nas pessoas que as impedem de caminhar, crescer e receber a verdadeira sabedoria.

 

Muda-se a crença mas continua-se a caminhar nos mesmos passos!!!!

 

Quando percebemos o quanto nossa mente é capaz e o quanto de poder nos é conferido ao acordarmos, seremos capazes de sentir e de chegar ate nossos deuses.

 

Nossa mente livre é nosso portal com outro mundo! Através dela entramos em comunhão com nossas divindades. Podemos sentir e perceber a energia dos demônios, sem crendices e misticismos que atravancam nosso progresso e sucesso aqui na matéria densa.

 

Atraves do controle da mente do autoconhecimento podemos perceber o mundo astral em sua realidade, pois dificilmente seremos enganados por seres astrais contrários a nós e ate mesmo por nós mesmo!

 

Atraves do conhecimento e dessa capacidade a nós conferida, podemos realizar com nossa mente tudo o que desejamos, pois nossa mente é o portal entre nosso espirito e o universo criador, o cosmos do qual fazemos parte e onde tudo acontece e se cria para se materializar no mundo das formas!

 

Nossa intenção com esse estudo é ampliar a mente de todos e mostrar que nossas Divindades como seres cósmicos, não são deuses de bondade, arraigados em crença e fé, mas são seres de AÇÃO e que é isso que eles esperam de nós, nos deram a chave, o caminho para que possamos estar com eles e desse modo operarmos junto aos planos físico e material!

 

A partir desse segmento seguimos também com relação a outras divindades e demônios, que como seres astrais em suas características e energia todos são AÇÃO e devemos buscar compreender cada um deles longe de mitos e falsas crenças manipuladas e trazidas ao longo do tempo para nos confundir e nos enganar!

 

Por isso a necessidade de estarmos com a mente livre e consciente, para que possamos entrar numa sintonia verdadeira com esses seres  e obter o que desejamos! Ate porque quando desejamos algo, e recorremos as forças de demônios e seres astrais muitas vezes não temos plena noção do que estamos desejando, ou das consequências daquilo que estamos desejando o que pode nos acarretar consequências sim. Esse é o grande perigo de sermos dominados pelo nosso Ego, de não conhecermos nossa verdadeira vontade, e de ainda estarmos enraizados em conceitos e ilusões!

 

Lembre-se que estes seres não são amiguinhos com quem sentamos para tomar um café, são seres que habitam outras dimensões e que tem grande domínio e poder sobre a humanidade e mente humana, assim sendo estando nós envolvidos no engano, sem conhecimento e  sabedoria necessária acabamos sendo sim persuadidos pelos demônios que nos levam a vivenciar sentimentos, emoções, vibrações, sensações e ate mesmo situações físicas e materiais na nossa vida, como consequência de nossa falta de percepção e de consciência!

 

Aprendemos com eles e obtemos muito, mas devemos ter sabedoria para seguir esse caminho!

 

Não estamos aqui para mostrar nenhuma verdade absoluta! Não estamos aqui com a intenção de impor ideias e conceitos! Estamos apenas mostrando uma alternativa a vocês que obviamente cabe a cada um aceitar ou não, entender as limitações e trabalhar contra elas, cabe ao conhecimento de cada um, dar-se a chance de querer absorver essas ideias e experencia-las ou não! Nos foi dado a chave para abrir a porta, agora para abrir depende unicamente de você! 

 

 Erika Gaudard e Roberta Gaudard

Copyright© todos os direitos reservados

Translate this Page

Rating: 3.1/5 (903 votos)

ONLINE
3