Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


Um pouco sobre...luciferianismo
Um pouco sobre...luciferianismo

 Luciferianismo é uma filosofia de vida, um movimento o qual entende-se que Lucifer, o Portador da Luz, nos chama para um caminho de iluminação e desapego de tudo aquilo que nos torna escravos enquanto seres viventes.

Luciferianismo NÃO PODE SER CONFUNDIDO COM SATANISMO.

Os Adeptos do Luciferianismo não acreditam em Lucifer como um rebelde e totalmente avesso aos bons costumes e moral humana e sim , como o grande portador da Luz que devemos possuir.

Nos cultos Luciferianos, veste-se o branco para representar a sua pureza.

Para servir a Lucifer não pode ser escravo! E todos aqueles que são escravos de algum tipo de vicio ou não respeita as leis terrenas e humanas, jamais pode dizer ser seguidor de Lucifer.

Ele nos ensina que a astucia, inteligência, sabedoria e força vem através do desapego aquilo que nos escraviza, sendo um vício ou ate mesmo um relacionamento.

Lúcifer há anos tem sido difamado pela figura ruim e má imposta pelo catolicismo associando ele a Satanás bíblico ( o qual nada tem haver) e associando ele a uma divindade que se rebelou contra seu criador, sendo orgulhoso, prepotente e arrogante e foi expulso!

Mas... vamos analisar isso:

Se ele realmente foi expulso por seu orgulho e não se submeteu às ordens do deus cristão, porque ele se venderia ao ser humano em troca de acordos e pactos ?

Se ele não aceitou ser escravo do deus cristão, ele aceitaria ser escravo dos filhos de Adão?

Logico que não, é por isso que muitos quando entram no Luciferianismo, acham que ficarão ricos, e querem implantar no luciferianismo um pensamento “satânico” o qual nada tem haver com Iluminação.

Quando aderimos ao movimento, somos desafiados muitas vezes a possuir um caráter inquestionável e um modo de viver baseado na verdade.

Não é porque crê em Lucifer que você pode fazer o que quiser e machucar as pessoas física e moralmente; não é porque crê em Lucifer que deve sair agindo de intolerância com outras religiões, de origem cristã ou não.

Afinal, os Luciferianos não são militantes contra Igrejas, templos, crenças e religiões que não pensem como eles.

Sao sim , defensores dos bons costumes, defensores da Familia.

Procuram a Iluminação, pois ser iluminado está acima de qualquer crença...

Grandes lideres não cristãos, procuraram a iluminação. A iluminação ultrapassa o conceito de bem e mal e ultrapassa a crença limitada em um deus.

Luciferianismo não é limitado, e não possui limites!.

Tudo aquilo que limita a você, ou que o torna escravo de um pensamento ideológico, não provem do luciferianismo. Os Luciferianos buscam entender a eles mesmos, antes mesmo de qualquer crença religiosa.

Se culpam pelos erros que cometeram e as colheitas ruins que sofreram em suas vidas... não colocam a culpa em nada.. a não ser neles mesmos!

Um verdadeiro Luciferiano não desrespeita os outros, pois entende que desrespeito a outrem é uma forma de escravidão.

Muitas vezes possuem mais doutrinas e preceitos morais a serem seguidos, até mais que um cristão.

Porem, o Luciferianismo também prega a justiça!.

Ser Luciferiano vai muito além de cultuar Lucifer e suas filosofias, e sim se desprender e se livrar de tudo aquilo que os torna escravo.

Pra ser Luciferiano, não precisa ter necessariamente uma religião, mais caso tenha, esta não pode gerar indícios de escravidão de pensamentos..

Então, quando você ver ADOLESCENTES, SE RISCANDO COM PENTAGRAMAS, PREGANDO O ÓDIO E DISCRIMINAÇÃO EM NOME DE LUCIFER, COM PENSAMENTOS INFANTIS DE REVOLTA, MUTILANDO ANIMAIS E FAZENDO UM MONTE DE BESTEIRAS QUERENDO DEMONSTRAR SUAS REBELDIAS... NÃO SÃO LUCIFERIANOS!

INTOLERÂNCIA E FANATISMO SÃO ESCRAVIDÃO. 

 

Copyright ©