Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


SUCCUBUS E INCUBUS
SUCCUBUS E INCUBUS

Dentro do submundo dos demônios inferiores existe uma classe "conhecida" e até já experienciada por alguns, Succubus e Incubus! Podemos dizer que há um grande equívoco no que diz respeito à esses seres! 

Succubus e Incubus são vampiros sexuais, demônios inferiores que se alimentam da energia e do fluído sexual do encarnado ou seja nós humanos!!!!

Succubus: Demônio inferior feminino que ataca homens, mantendo com eles relações sexuais e assim sugando suas energias sexuais, seu fluído e energias vitais gradativamente.

Incubus: Demônio inferior masculino que ataca mulheres, mantendo com elas relações sexuais e assim sugando suas energias sexuais, seu fluído e energias vitais gradativamente.

O que a maioria das pessoas não compreendem é que esses demônios inferiores que surgem de maneira atrativa e sedutora, satisfazem os desejos sexuais de forma intensa e real, fazem parecer maravilhoso mas com o passar do tempo esses encontros podem causar sérios danos físicos e psíquicos não importa quanto tempo leve para acontecer! 

Esses demônios inferiores mantém relações sexuais com humanos com a intenção do VAMPIRISMO SEXUAL o que é sério e não é levado em consideração pela maioria!

Existe uma questão que não é comentada, mas sabe-se que esses seres por sua densidade energética e capacidade de interação com humanos podem através dessas relações utilizar-se dos fluidos sexuais durante a relação entre casais sob o domínio de succubus e incubus para influenciar de forma material e genética na concepção. 

Sim!!! Parece surreal mas é uma situação que acontece! O fato é que sabemos de como os seres extracorpóreos tem influencias sobre a matéria o que nos faz pensar sobre o assunto!!! Além da criação de larvas astrais que danificam o corpo espiritual causando com o tempo danos físicos citados anteriormente, como doenças por exemplo.

Outra questão muito relevante é o fato das pessoas acharem que tem poder para dominar e controlar esse demônios!!! Não se enganem!!! Não temos domínio sob eles, depois que se cai nas teias de demônios inferiores perde-se o controle e passa-se a ser controlado por eles pois são eles que tem o poder de controlar  os humanos!! O que se deve fazer é evitar cair em suas garras para que no futuro não sofra as consequências!!!

 

 Copyright ©