Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


RITUAIS SATANISTAS BÁSICOS
RITUAIS SATANISTAS BÁSICOS

• Invocação aos Príncipes Coroados

 

O Ritual de INVOCAÇÃO AOS PRÍNCIPES existe para que preceda toda espécie de ritual praticada pelo satanista, salvo ocasiões em que o próprio ritual não aconselhe este procedimento.

O ritual serve para revitalizar as forças psíquicas do praticante colocando-o em uma postura mental adequada e preparando-o para o ritual propriamente dito. É como se o ritual abrisse os portais do Inferno, para onde o satanista vai com a intenção de fazer a sua magia.

Servindo de abertura para todos os outros rituais, a invocação aos PRÍNCIPES COROADOS têm ainda uma característica de permitir que o satanista possa, com total eficiência, expulsar do templo satânico qualquer influência psíquica danosa e higienizar o espaço ritual contra os efeitos de seus próprios erros.

Em outras palavras: este ritual limpa o templo . Assim, este é, antes de tudo, um ritual de consagração do espaço ritual.

O Pentagrama poderá ser impresso ou desenhado no local escolhido para o altar.

 

Apresentarei dois Rituais de INVOCAÇÃO AOS PRÍNCIPES COROADOS:

• pelos elementos da natureza e

• pelos pontos cardeais.

 

a) Invocação pelos pontos cardeais:

• Conjuro

 

Ao sul saúdo Satanás! Ágios, Satanás!

Ao leste saúdo Lúcifer! Ágios, Lúcifer!

Ao norte saúdo Belial! Ágios, Belial! *

Ao oeste saúdo Leviathan! Ágios Leviathan

Acende-se todas as velas e, voltado para o altar, evoca-se os quatro pontos cardeais.

Se desejar, pode se voltar para o ponto cardeal invocado.

Prossiga com a PRIMEIRA INVOCAÇÃO A SATAN.

 

  • em algumas escolas iniciaticas ou vertentes, o ponto cardeal NORTE ou o elemento TERRA é dedicado a BEELZEBUTH.

 

b) pelos elementos da natureza:

Satan, Senhor do Fogo. Te invoco para ser testemunha de minha libertação e renascimento. Acendendo esta vela, faço-o presente aqui nesta noite ( dia).

Acenda a vela da ponta que representa o elemento FOGO Repita este mesmo procedimento com os elementos restantes, substituindo as palavras e nomes:

Lúcifer ................ Ar

Belzebuth OU Belia ...... Terra

Leviathan............. Água

Aguarde alguns minutos, tentando sentir a energia de Satan.

Prossiga, recitando a INVOCAÇÃO A SATAN

 

In nomine dei nostri Satan, Liciferi Excelsior! Em nome de Satan, senhor da Terra e verdadeiro Deus todo-poderoso e inefável! Tu que criou o homem a refletir em tua própria imagem e semelhança: eu ( seu nome) convido as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.

Abra as portas do inferno para se apresentar e cumprimentar como seu amigo e irmão! Livre-me, oh! Satan de todos os erros do passado e ilusões. Enche-me com a verdade, sabedoria e de entendimento; mantenha-me forte na minha fé e serviço para que eu fique sempre em Ti! Louvor, glórias e honras sejam dadas a Ti para sempre e sempre! beba do cálice (se o ritual pedir)