Translate this Page
ONLINE
2


Partilhe esta Página


Rituais satanistas
Rituais satanistas

 Como toda forma de expressão religiosa o Satanismo também tem seus rituais.

Os rituais satânicos são um conjunto de práticas cuidadosamente preparadas que criam um novo contexto de vivência e visam a satisfação do indivíduo acima de todas as coisas.

São três os rituais satânicos: compaixão, luxúria e destruição.

• Ritual de Luxúria: o objetivo deste ritual é estimular o desejo e despertar o interesse sexual de uma pessoa em relação ao Satanista. As razões que podem levar uma pessoa a realizar este tipo de ritual não inclui somente a vontade de fazer sexo com alguém, mas também o desejo de despertar a libido de alguém a seu favor. Não é segredo que pessoas sexualmente desejadas ganham poder significativo sobre as outras, são alvos de proteção e favoritismo e se tornam bem sucedidas em diversos aspectos de sua vida. Nos domínios da câmara ritual, não há moral que impeça o Satanista de manifestar sua lascívia. O Ritual de Luxúria é o reconhecimento de que o ser humano é um ser sexual.

• Compaixão: o ritual de compaixão é realizado com o objetivo de ajudar os outros ou a si mesmo transformando um desejo específico em realidade. Alegria, Saúde, Dinheiro, Sucesso, Felicidade Conjugal, Vitalidade, Animo, Vitórias Legais são apenas algumas das abordagens deste tipo de ritual. Aqui o Satanista busca desejar o melhor para si mesmo e para aqueles que ama. Pode ser dito que este é por excelência um ritual de caridade, mantendo em mente o velho axioma de que "caridade começa em casa". Dentro da câmara ritual não há platéia que faça o Satanista sentir-se constrangido em expressar seu amor e desejar o melhor para aqueles que quer bem. O Ritual de Compaixão é o reconhecimento de que os ser humano é um animal social.

• Ritual de Destruição: o ritual de destruição é usado como um agente destruidor dos obstáculos que o Satanista possa encontrar em sua vida. É por excelência um a ritual que visa prejudicar outras pessoas e desejar o que há de pior para aqueles que merecem um castigo. Não sendo necessariamente um ritual de morte é ainda assim sempre usado para trazer desgraça a quaisquer vitimas que possam estar incomodando o Satanista. Na câmara ritual não há lei que possa impedir o Satanista de expressar seus desejos de vingança, ódio e maldição. O Ritual de Destruição é o reconhecimento de que o ser humano é uma raça predatória.

Anton Lavey