Translate this Page
ONLINE
2


Partilhe esta Página


Magia sexual
Magia sexual

MAGIA SEXUAL conhecida no oriente como tantra é uma prática ritualística onde se canaliza energias do corpo mente e espírito. Através do ato sexual se institui força e poder entre as pessoas envolvidas e se cria um grande vínculo energético. A magia sexual teve sua origem na era pré cristã e suas cerimonias ritualísticas sempre tiveram um conceito saudável e natural, fazendo parte do

cultos pagãos como rituais de fertilidade, auto conhecimento utilizando a exploração do proprio corpo, alma e psique. Os fluidos produzidos pelo corpo atraves dos atos sexuais sao utilizados nas cerimonias sempre com um objetivo específico pois esses fluidos contêm energia. A magia sexual é uma ferramenta muito poderosa dentro da magia embora exiga uma enorme concentração e preparo para que se possa canalizar essa energia de maneira correta e transformar o orgasmo na "concepção" do desejo ou seja na realização na concretização da magia! Aproveitamos para complementar que dentro do satanismo também utilizamos de rituais sexuais como oferta para demônios em troca daquilo que buscamos! Em rituais invocatorios é comum oferecermos rituais sexuais aos demônios, energia sexual e fluido sexual! A magia sexual é uma prática interessante que deve ser estudada e aprofundada, busquem conhecer mais sobre este assunto pois vale a pena experenciar essa prática tão antiga que vem trazendo tantos resultado ao longo dos séculos!

Como dissemos anteriormente a energia sexual é uma das maiores forças mágicas naturais, mas como utilizar essa energia? Primeiro devemos sempre lembrar do seguinte: "A mente se torna consciente  nos estados subconscientes mais profundos." Essa máxima se aplica a magia sexual pois durante a relação intensa entramos em estado de subconsciência! A magia sexual se baseia no conceito de que nenhuma causa pode ser impedida de seu efeito, qualquer descarga de energia de toda a natureza tem efeito em todos os planos, essa descarga  de energia não é perdida e forma uma imagem astral da idéia principal da mente no climax da relação, ou seja, você cria mentalmente a imagem do seu desejo, do seu objetivo e mantém essa imagem latente em sua mente durante a relação, acontece uma expansão da consciência durante o orgasmo controlado num ritual mágico (pois a relação sexual durante o ritual exige que você mantenha sua mente focada) proporcionando a projeção no astral da imagem criada pela mente, do desejo, do objetivo! Ressaltamos que o orgasmo é um elemento fundamental na magia sexual, pois é o orgasmo que movimenta e eleva o nível de energia do processo mágico. O ato sexual deve ser sempre consentido , focado em seus propósitos, quando os participantes estão unidos física, mental e emocionalmente, tendo assim uma grande força física e psíquica, seu desejo sendo vibrante será atendido. A magia sexual vale também para aqueles que nao tem parceiros podem utilizar da masturbação para realizar seu ritual. Nas praticas ritualística do satanismo é comum realizarmos rituais de magia sexual, abrimos o ritual invocamos o demônio a quem queremos recorrer a uma necessidade específica, ofertamos a este demônio a energia sexual praticando o ato seguindo como foi citado a cima, sempre  mantendo a mente focada no objetivo pincipal, após o orgasmo oferte o fluido sexual ao demônio, este fluido pode ser utilizado para energizar sigilos, amuletos, instrumentos, o sexo ritualístico alem de ferramenta mágica é também ofertada aos demônios como troca de favores, é comum você ofertar rituais sexuais e fluido sexual em troca de algo que se  peça a eles! Lembre-se de que durante a relação num ritual é diferente de uma relação convencional, informal, pois você precisa se entregar de corpo e alma ao ritual mágico e estar inteiramente entegue a magia! A terceira parte final deste texto irei postar pra vocês um ritual de magia sexual!!!!

Copyright© todos os direitos reservados