Translate this Page
ONLINE
3


Partilhe esta Página


Magia satânica
Magia satânica

Magia satânica é simplesmente o uso de energias para melhorar a vida de um indivíduo ou indivíduos de acordo com seus desejos.

Este uso pode ser de dois tipos - o primeiro é ' externo' e o segundo é ' interno'.

• Magia externa: mudança de eventos externos, circunstâncias ou indivíduos conforme os desejos do magista.

• Magia interna: é a mudança da consciência do individuo mágico que usa certas técnicas.

Esta é essencialmente a indagação do Iniciado para os graus mais altos de poder.

Na mágica externa existem rituais: cerimoniais e herméticos.

• Rituais cerimoniais são rituais que envolvem mais de dois indivíduos, o lugar do ritual é em um Templo ou em uma área ao ar livre consagrada como um Templo. Rituais cerimoniais envolvem um texto fixo que é seguido pelos participantes, usando batas cerimoniais junto com o uso de certos artigos que têm significado Oculto.

• Rituais herméticos normalmente são realizados só em trabalhos individual ou com um assistente / companheiro.

Cerimônias satânicas são os meios para desfrutar os prazeres de vida: eles oferecem carnalidade, o prazer de cumprir os desejos da pessoa, trazendo recompensas materiais e pessoais e as alegrias da escuridão.

Mas isto é só o começo, uma fase para algo maior. É um dos propósitos de um Templo Satânico guiar aqueles que se Iniciam e que se mostram interessados ao longo caminho difícil e perigoso que são os Caminhos das trevas. Todos os adeptos deveriam desfrutar dos muitos prazeres que o Mestre das Trevas oferece para aqueles que por um desejo de Iniciação Satânica seguem sua filosofia e seu modo de viver.

Copyright ©