Translate this Page
ONLINE
2


Partilhe esta Página


Fundamentos da magia
Fundamentos da magia

A medida que seu conhecimento aumenta, aumenta consigo o seu poder.

Um verdadeiro magista jamais busca chamar atenção só porque obteve um pouco mais de conhecimento, ele tem que ter em mente que aquilo que não sabemos ainda é bem mais vasto do que aquilo que conhecemos.

Colocar fogo no seu Pentagrama, queimar incensos, invocar divindades não acarretará nada por si só. Somente quando tais gestos são executados em um estado de carga emocional ( energética) é que as mudanças são forjadas e a magia realmente acontece.

Quer que sua magia tenha resultado?

3 fatores são base para tudo isso:

• A Necessidade

• A Emoção

• O Conhecimento

Necessidade: jamais confunda necessidade com Desejo. Os Desejos costumam ser passageiros, já uma necessidade é um estado importante de sentimentos profundos que nos consome.

A Emoção também é muito clara. Você pode precisar de um emprego, mais se não tiver emocionalmente envolvido na busca deste emprego... nem mesmo todos os encantamentos do mundo lhe trará tal emprego.

Eis o porque não vale a pena realizar rituais para outra pessoa, a não ser que você possa sentir a mesma necessidade que essas pessoas sentem, emocionalmente. Se não nada acontecerá.

O Conhecimento: a Teoria por trás da Magia nos permite criar nossos próprios conhecimentos, nos fazendo capazes de criar nossos próprios rituais.

Com esses três fatores qualquer coisa pode ser atingida.

É a emoção, a necessidade e o conhecimento que são o combustível para a magia acontecer. Qualquer emoção forte pode dar inicio ao processo, é acessar esses sentimentos e ao mesmo tempo conseguir ficar calmo e centrado.

Outra, você deve ter força de vontade.

Seu desejo e sua força de vontade dão inicio ao processo e ter uma intenção clara, saber direcionar sua vontade. Ter uma idéia específica do resultado desejado.

Você pode formar essa idéia por meio da visualização, pelo poder das palavras seja falada ou escrita ou pensando no que deseja.

Ai nunca mais você dirá: Porque o feitiço não acontece quando faço?

Agora você tem o porque e como fazer ele acontecer...

Acredite é fácil...

Mas tenha a intenção sempre clara, pois um dinheiro pode vir através de uma magia para prosperidade tanto de um ganho na loteria quanto de um seguro de um acidente e ninguém aqui quer se machucar... então mantenha o foco e a intenção...

Somente ao realizar magia você sabe se funciona ou não.

E muitas vezes o que serve para o outro não tem efeito pra você, ou tem e não acontece de forma tão grandiosa...

As vezes algo insignificante para alguém é um acontecimento extraordinário para sua vida. Ou seja, jamais compare suas experiências pessoais com os demais.

Cada caso é um caso. Cada experiência é única.

A dúvida e as falsas crenças só serão eliminadas do seu caminho mágico por meio da perseverança e do trabalho.

Como todos estão cansados de saber a magia só funciona na prática.

Muitas pessoas desistem e outras sentem que vale o esforço, mas esta é uma escolha puramente pessoal.

Copyright ©