Translate this Page
ONLINE
4


Partilhe esta Página


Drogas e satanismo
Drogas e satanismo

A sociedade atual vem passando por um drama que atinge milhares de cidadãos e muitas famílias: o uso de drogas e a dependência química.

A sociedade esta sendo tomada pela violência e por crimes que chocam à todos, cuja finalidade é roubar , agredir, ou matar alguém para comprar drogas ou até mesmo porque se está drogado.

Um dos principais motivos que levam as pessoas a utilizarem as drogas é sem duvida a desinformação.

Mas não preciso falar muito sobre isso!

• Consequencias do uso de drogas:

De forma bem resumida, bem mesmo, você pode ser uma excelente pessoa mesmo usando meios artificiais para se "sentir feliz", mas com o tempo seu corpo irá falhar, os dentes e cabelos cair, os órgãos internos morrer lentamente, e você por consequencia.

Vai depender da ajuda dos outros para lembrar o que fez, já que teu cérebro vai falhar uma hora ou outra, vai parar no hospital alguma hora, ou pelo menos no dentista para extrair os dentes podres... fora todos os prejuízos físicos que só dizem respeito a você, e se quiser se matar lentamente que se mate, não me diz respeito, mas existe uma causa que ao meu ver é a mais importante de todas.

Você irá prejudicar indiretamente sua família, seus filhos e toda a sociedade.

Usando drogas, sejam quais forem, e quanto mais pesadas pior, além do seu corpo ser danificado e sua energia esgotada, você irá levar para sua casa, para a companhia da sua família, vários obsessores, seres trevosos que irão entrar na sua casa e deitar na cama com você e sua esposa, ou marido.

Seres que irão entrar no seu convívio familiar através de você, que sustenta essa energia negativa, que irão olhar para teu filho na barriga da sua esposa, que irão sentar na sua mesa de jantar olhando a hora certa de através da sua energia, tentar incentivar o uso das mesmas substância para seus filhos...

Dentro do ocultismo em geral, drogas alucinógenos podem ser considerados muletas.

Desenvolver uma capacidade que não se possuí através de algo que não é seu.

E se esta substância for retirada ou se não a possuir no momento, tal capacidade não será alcançada. Aí temos um fracasso automático em uma prática relativamente simples.

Talvez uma ou outra experiência possa ser algo válido, mas o uso constante, regular ou em determinados rituais pode se tornar futuramente um desastre.

É algo que se pode comparar ao uso de esteróides por um atleta. Inicialmente os resultados podem ser bons, mas além de prejudicial a saúde, não traz nenhum real desenvolvimento. Talvez uma ou outra experiência válida, mas o uso constante pode atrapalhar muito mais do que auxiliar.

Outro ponto negativo das drogas é a validade da experiência.

Para um ocultista que de fato creia na existência de um plano Astral e entidades independentes, como diferenciar uma alucinação provocada de uma real experiência? Esta é uma das desvantagens desta prática.

Outro ponto a ser observado, seria na momentânea incapacitação mental provocada, que deixaria o Ocultista totalmente vulnerável para qualquer entidade evocada, tornando uma tentativa de contato em um real desastre, como é o caso da goétia.

Uma verdadeira arapuca para iniciantes terem nada além de problemas em suas experiências iniciais.

A visão do Satanismo tradicional é ainda mais radical e proibitiva.

Você deve ser forte o suficiente por si só, para em estado de transe induzido por características suas, conseguir resultados iguais ou melhores que alguém que se utilize destas substâncias.

Fora tudo isso que já é um bom motivo para refletir: as drogas irão continuar mantendo você muito longe da sua ascensão espiritual.

Não estou julgando ninguém aqui, só alertando para alguns pontos que talvez você nunca tenha refletido ou teve oportunidade de conhecer.

Se você é usuário de qualquer tipo de droga, não se desespere achando que não tem mais jeito ou que nunca vai poder mudar seu hábito, isso é tolice!

Todos podem mudar, é questão de adaptação e encontrar outros meios mais benéficos que relaxar, pois acredito que todos os que usam drogas, no final das contas só querem esquecer do mundo e das suas dificuldades, achando que "viajando" poderão se libertar dos problemas, o que é pura ilusão!

Não precisa procurar ajuda se não quiser, mas com certeza se procurar vai receber, porque cada um de vocês tem um demonio protetor, um guia espiritual... ou seja o nome que queira dar, enfim, você tem uma parte de você, uma parte espiritual, pronta para ajudar assim que você quiser, já que ambos estão em busca da felicidade suprema, que não pode ser comprada por dinheiro nenhum no mundo, muito menos nas mãos de traficantes.

Todos nós desejamos muito a liberdade, e essa liberdade vem quando nos dispomos a buscar a ajuda necessária para nos libertamos e aos invés de "viajar nas asas das drogas e seres negativos", possamos viajar nas asas negras de Satan, que é a chave da libertação do homem.

Se você quer mudar e deseja ajuda, procure alguém que possa lhe auxiliar com conselhos, amizade e amor.

Com certeza se pedir vai receber ajuda.

 

Copyright ©