Translate this Page
ONLINE
2


Partilhe esta Página


ANUNNAKI
ANUNNAKI

Existem diversas tentativas der se explicar a origem da humanidade tanto dentro de conceitos científicos quanto religiosos e também na mitologia. Segundo a ciência o berço da civilização se deu no Oriente Médio, foi nos pântanos da Suméria que surgiram as primeiras cidades conhecidas na Região da Mesopotâmia. 

Como sabemos trata-se de um povo com um enorme e intrigante conhecimento em ciência, astrologia, agropecuária, artes, percursores da escrita cuneiforme etc. Em vasta pesquisa científica em sítios arqueológicos foram encontradas escrituras de aproximadamente 6.000 anos onde está detalhado todo o sistema solar e ainda conta com um 10º planeta em que os sumérios denominam de NIBIRU e relatam o fato deste planeta ter se colidido com outro planeta chamado TIAMAT que explodiu formando um cinturão de asteroides que circundaram a Terra.

Mas como poderia saber sobre essas informações?!? De onde vinha tanto conhecimento?!? Segundo escrituras, encontradas dos próprios sumerianos todo conhecimento dado a eles foi passado por aqueles que eles chamavam de ANUNNAKIS "Aqueles que vieram do céu".

Os sumerianos descreviam como uma raça de Deuses reptilianos que vinham para Terra em suas naves de fogo do Planeta NIBIRU. Que segundo as escrituras vieram para minerar ouro e outros elementos, tinham sob seu comando uma espécie seres denominada IGIGI que eram Deuses menores, mas que em determinado momento se rebelaram e foi a partir daí que os ANUNNAKIS começaram a alterar geneticamente o homem primitivo para criar a raça de escravos resultando na raça humana.

Uma referencia muito intrigante sobre esse assunto é o fato de que um dos Deuses sumerianos, assirios e babilônicos que é considerado o Deus das constelações, dos espíritos e dos demônios, juiz dos homens e dos Deuses é tido como o pai dos Deuses é ANU pai dos ANUNNAKIS.

A história de reptilianos não é incomum.

  • Japão: Imperadores alegam descendência de deuses dragões que vieram dos céus.
  • Aborígenes Australianos: Ensinam sobre uma raça reptiliana que vive no interior da Terra e governa o homem, acreditam que descendem de uma raça de dragões.
  • China: Acredita sobre a Rainha Serpente NAKUA miscigenada com o homem.
  • Indianos: Chamam os Deuses reptilianos de NAGAS e acreditam que eles semeia as famílias reais.
  • Oriente Médio: Acredita que uma raça seres reptilianos criou o homem.
  • África: São chamados de CHITAURIS "os filhos da serpente" e a realeza alega descenderem de Deuses serpentes que vieram do céu.
  • Maias: Também ensinavam que seus ancestrais foram "as pessoas da serpente".
  • Aztecas: Dizem que foram criados por uma mulher serpente.
  • Índios Hopi (EUA): Acreditam que Deuses dos céus vieram para Terra acasalar com as mulheres  e se referem a eles como "irmãos serpentes".

Como podemos constatar essas referências se fazem presentes em diversas culturas e regiões diferentes o que nos faz refletir sobre o assunto que é vasto e vai ainda mais além dessas linhas, estamos entrando num novo universo, numa nova perspectiva, onde podemos perceber que sim há muitos mistérios escondidos nas areias da história,  como também há muito sob nossos olhos basta que queiramos abrir a mente suficiente para compreender o que está por trás de nossa história, da nossa cultura, nossos antepassados ate os dias de hoje.... continuem conosco!!!

 Copyright ©