Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


A NOVA ERA, REPTILIANOS, ILLUMINATIS E O MUNDO....
A NOVA ERA, REPTILIANOS, ILLUMINATIS E O MUNDO....

Como Já vimos a história de Deuses reptilianos na criação se faz presente em diversas culturas e regiões do planeta, somente na Suméria e na Babilônia a história foi metodicamente destruída para que futuramente não fosse possível tomar conhecimento da veracidade desses fatos.

Há uma evidência em diversos estudos que após a criação do homem primitivo, já na era do homem moderno houve uma reprodução de seres entre humanos e "deuses, demônios, anjos", ou na verdade como relatamos durante nossos estudos REPTILIANOS, seres esses que vem dominando o mundo a milhares de ano. 

Essa reprodução não foi em massa, mas sim em quantidade suficiente para que eles pudessem manter sua linhagem sanguínea e fazer parte do que podemos chamar de elite ou casta da sociedade, como por exemplo líderes mundiais, realezas e pessoas de grande influência sobre a humanidade.

A princípio tudo o que está sendo dito aqui parece uma grande loucura se olharmos do ponto de vista de homens comuns que se atém apenas ao que está escrito nas velhas escrituras sem levar em consideração o mundo ao nosso redor, o que vivemos hoje. Devemos a partir de agora, abrir a mente para que possamos então compreender melhor toda esta teoria. 

Se olharmos para nossa história até meados da década de 60 veremos que o mundo passou uma enorme transição com o movimento chamado Nova Era, em que começa a ser quebrado todo o condicionamento mental e espiritual em que vivíamos, vindo a tona novos horizonte sobre espiritualidade, ocultismo, transcendência, libertação, em que as pessoas passam a questionar mais, a se descobrir mais, a acreditar mais nas energias, no poder da mente etc. O que nos dá a libertação. Pois fomos criados  e manipulados por milhares de anos, tendo nossas capacidades limitadas e isso vem se transformando desde então.

Se analisarmos a sociedade em que vivemos desde sempre, podemos perceber que somos o tempo todo comandados e manipulados  pelas ordens mundiais, pelos lideres mundiais, pela mídia, mas não simplesmente pelo fato deles serem o poder maior, mas sim porque por trás deles estão o verdadeiro poder sobre a humanidade, os Reptilianos.

Um exemplo disso são os Illuminatis, existe uma ilusão quanto a essa ordens, na verdade os verdadeiros illuminatis são comandados pelos repitilianos, seus símbolos que aparacem em diversos lugares como mensagens subliminares são uma forma de manipulação e sugestionamento mental da sociedade, para que continuemos vivendo no que é chamado de MATRIX. Então tudo o que se vê por aí sobre essas ditas ordens nada mais são que uma ilusão, não existem ordens que te favoreçam, pois os verdadeiros estão na liderança, no poder do mundo, formado pela casta, e não por nós simples humanos frutos da criação. 

Onde queremos chegar? Mostrar que não estamos aqui falando somente de deus e do diabo, estamos aqui para desmistificar a bíblia, que foi escrita metaforicamente, assim como muitas mitologias como forma de manter a mente humana presa a uma matrix. Mostrar que nossos deuses (demônios) são seres que vão muito mais além de histórias mitológicas, com poderes inimagináveis sobre a humanidade e que SIM eles estão entre nós! 

É chegada a hora de sairmos do universo de ilusões, de acreditarmos em seres angelicais, em um deus bonzinho, ou um demônio com que você irá tomar café. Eles não são nossos amigos, nada é como se pensa, é chegado o momento de desmistificar e entender que não estamos lidando com fadinhas e bruxas de contos de fadas! Temos que sair da ilusão que nos foi criada para que possamos realmente adentrarmos nesse universo, sabermos quem são esses seres em sua verdadeira essência, para que possamos também conhecermos a nós mesmos, pois somos parte deles e para que tenhamos exito, progresso devemos conhecer nosso corpo, alma, mente e todo nosso potencial energético! Para isso devemos deixar o conto de fadas de lado ou não se chegará em lugar nenhum!  

 

Copyright ©